quarta-feira, 30 de março de 2011

QE shampoo


O grande vilão para as loiras é o amarelamento ou o alaranjado dos fios, pois bem... Meu cabelo é cacheado e mechado, faço mecha já a uns cinco anos e depois da descoloração vivia matizando ou dando banho de brilho, meu cabelo tende mto a puxar para o laranja até que o meu cabelereiro me indicou o Shampoo QE para cabelos grisalhos.. Já o uso tem quase um ano, testei, aprovei e não largo mais. É um shampoo de uso diário, contém um pigmento azulado que neutraliza o amarelado.


E o melhor de tudo é que possui o pH 5,5! Shampoos com pH maior que 7 abrem completamente a cutícula do cabelo tornando-o frizado, ressecado, bem “jubona” mesmo!
Já os produtos ácidos - com pH menor que 7 fecham as cutículas, deixando os cabelos selados, sem frizz, macios e brilhosos!
Na sua fórmula não vai sal, por isso não faz mta espuma, mas eu gosto dele mesmo assim! kkk
O preço é bem camarada, compro por R$ 7,00 são 220ml!
Super aprovado, passo o verão na praia, vou a piscina e o meu cabelo nunca desbota, amarela ou fica verde... é bem comum loiras ficarem com os fios esverdeados da àgua da piscina, mas desde que uso esse shampoo mantenho meu loiro claro acinzentado!
Indico a todas vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates