quarta-feira, 6 de abril de 2011

Corretivo Vult

Bom, depois de muitas meninas falarem sobre o corretivo da Vult resolvi testar. Comprei o meu em uma farmácia aqui perto.
Usei hoje e conclui que ele é mto bom sim, como corretivo ele não é assim 100%, para fazer uma maquiagem para festa por exemplo não indico, mas para usar no dia a dia ele é mto bom, passei ele tbm como base de sombra e aí sim ele me satisfez mtoooo, sai para trabalhar às 8h e voltei às 19h, a make ainda estava intacta, simplesmente amei.
O corretivo tem formato de batom, ele é bem macio e seca super rápido na pele... Confesso que sempre tive preferência por corretivos líquidos porque eu achava esses em bastão mto cremoso, na minha pele ficava meio grudento mas esse da vult não me deixou a desejar, ele é bem sequinho mesmo! Gostei mto dele e indico a todas vcs!
Me custo R$ 5,00.... que tudoooo! BB - Bom e Barato!

Bjooo lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates