segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lápis azul turquesa da Natura Faces.zip

Olá meninas, como estão??

Venho trazer hoje uma novidade da Natura, a linha faces.zip lançou novas cores, o bom e velho preto, o prata, o nude e um azul turquesa....

Comprei para mim o azul, ele é simplesmente lindo, tem uma ótima pigmentação, boa duração e é super macio, usei o dia inteiro no trabalho e ele apenas deu uma pequena borradinha no cantinho dos olhos, mas isso pq eu trabalho todo o dia com um mega secador, não a lápis que aguente! kkkk
Mas gostei mto, mto mesmo... super recomendo!

Ele tem 0,8g é zipado mesmo! kkkk.... e super baratinho R$ 9,80.


Fica a dica!

2 comentários:

Beatriz disse...

Eu tenho um e acho lindo! To esperando chegar o nude :)

Renata disse...

Tbm estou querendo um Nude!! kkkk

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates