domingo, 17 de julho de 2011

Assuma seus cachos!

A grande maioria das mulheres brasileiras possuem cabelos crespos ou cacheados, mas influenciadas pela ditadura da chapinha acabam alisando seus cabelos, acho que cada uma deve fazer aquilo que se sente bem, se você se sente melhor com os cabelos lisos, quem sou eu para dizer que não deve ser assim... mas sinceramente acho que devemos dar mais valor a nossa beleza natural! Os cabelos cacheados são bonitos sim! É verdade que ele da um pouco mais de trabalho, mas  se os seus cabelos não são naturalmente lisos vc tbm deve ter um trabalhão, se vc faz algum tipo de alisamento com química provavelmente seus fios devem ficar ressecados ou enfraquecidos e se vc é adepta da chapinha terá o trabalho de chapar os cabelos todos os dias!!

Eu tbm acho os cabelos lisos lindooooos, mas meus cabelos são cacheados e eu adoro eles, tenho 22 anos e em todo esse tempo eu chapei as madeixas umas 5 vezes na vida... rsrsrsrs
Muitas meninas me dizem, se meus cachos fossem iguais aos teus eu não alisaria mais... e por isso resolvi fazer esse post!
Gurias vcs só vão ter cachos bonitos e se realmente assumirem eles, enquanto continuarem alisando os cachos nunca vão ficar definidos e bonitos!

Na minha humilde opnião os cabelos cacheados deixam a mulher com ar mais jovem e sensual, olhem as fotos abaixo, elas são lindas até careca né, mas vcs não acham que com os cabelos natuarais elas ficam mto mais lindas?


















Acho que Chegou a hora de mostrar a beleza natural que todos temos, uma beleza que mostra nossa atitude, nossa sensualidade.


Eu não tenho nenhum cuidados assim muito especial com os meus cabelos, mas no próximos post vou deixar dicas de cabelos cacheados para vcs!

meus cachinhos
Espero que tenham gostado, fica a dica!

28 comentários:

VIVIANE disse...

Oi Renata,

Seus cachos são lindos....
Quem dera os meus fossem assim!!
Os meus tbém são cacheados, mais como aliso, quando vai perdendo o alisamento fica um caos. fica com aparencia de quadrado. E isso me incomoda pra caramba...sinto muito raiva, quando ele perde todo o alisamento.Queria poder assumir, pra mim não fica legal. E é claro que se eu frequentasse bons salões, acho até que seria fácil domá-los.
Beijos

Liv Melo disse...

Owww Renata!!! Esse post me fez lembrar dos meus cachos...owww saudades...já fiz tantas progressivas que meu cabelo não cacha mais...!! Adoreiiiiii! Seu cachinhos são lindoosss!!

beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, lindos cachos ;) eu acho lindo cachos bem cuidados e hidratados.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindos cachoc dá para assumir mesmo!

Ótima semana
beijos coloridos!

Mari disse...

seu cabelo é lindooooo...!
o meu é ondulado... eu adoro... aliso de vez em qdo, mas ñ penso em alisar definitivamente!

bj

passe no blog!

Alexsandra disse...

Olá Rê tudo bem querida??

Obrigada pela visita em meu Blog, vim retribuir e "AMEI" sua postagem.
Eu adoro de paixão a Shakira, e resolvi deixar meu cabelo crescer para depois fazer baby liss e deixá-los cacheados quando cansar das minhas madeixas loiras e lisa.

Uma ótima semana para você!!

Beijokas

Karine Ferrer disse...

meu cabelo é ondulado, uma chapinha já resolve quando quero ele liso rsrs
Geralmente estou fazendo chapinha só na parte de cima dele, pra diminuir o volume... mas confesso que de vez em quando adoro ele onduladinho ^^

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Amei o post, quando eu era cabeleireira vivia dizendo pras minhas clientes assumirem seus cachos, existem diferentes formas de deixa-los mais soltos e bonitos, mas a grande maioria ainda ia atrás dos alisamentos. Quem sabe um dia as pessoas assumam e comecem a ver que ter os cabelos cacheados é muito bonito.
Grande beijo e fica com Deus

gorete sousa disse...

Great Post!!! lindos cabelos!!!
Os meus sao ondulados e eu amo, nao fico bem com liso...

xx

Betty Gaeta disse...

Oi Renata,
Seu cabelo é lindo! Eu adoraria ter cabelo cacheado, mas o meu é naturalmente liso.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Loucas por Esmaltes disse...

Oi!!! Adorei teu blog e já estou seguindo!!!

Passa lá no meu cantinho e se vc gostar, segue tb!!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

http://sempredivaselindas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou te seguindo lindo blog...

Taís Ricomini disse...

Olaaa lindaaa td bem??

Aaaiinn Reee adorei o post, realmente os cachos estão super em Alto e eu acho lliinnndddooooo, embora meu cabelo seja liso por natureza, adoro fazer um cachos de vez em qnd, acho super bonito *---*

Bjinhuussss aaa tem selinho pra vc la no blog ;)
http://taisricomini.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Eu nem deveria palpitar sobre o assunto porque não assumo meus cachos - hehe. Faço progressiva e prefiro mil vezes assim. Só gosto dos cachos quando arrumados no salão.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Camille disse...

todas elas realmente ficam mais bonitas com os cachinhos! estou pensando em assumir os meus tb!
hehehe
bjs

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!!! Já estou seguindo :)

Amei esse post! eu acho LINDO cabelo com cacho, o meu não tem e eu vivo querendo fazer, mas nunca fica mto bom :(

Se quiser, passa no meu blog e segue lá tb! Aproveita que tá rolando promoção ;)

Beijocas,
Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Cris Bonfim disse...

bom diaaaaaa!
obrigado pela viita... e ja to por aqui te seguindo!
adorei seu post... a tais araujo por exemplo é uma das quais é muitoooo mais bonita de cachos doque de cabelo liso...
otima terça!
bjokinhas

Unknown disse...

Tem selinho p vc no blog....Bjkas!!!

Ray* disse...

Meus cabelos tb são cacheados, mas já faz mais de 7 anos que eu não os uso naturais. Atualmente faço inteligente de 2 em 2 meses e uso ele sempre escovado. As vezes sinto saudades.
Beijos e boa semana

Unknown disse...

Acho q o maior desafio em assumir os cachos e conseguir cuidar deles para deixá-los definidos e controlados, e é ai q muita gente faz a opção pelo liso! Os seus caichos são liiindos Renata!!
Tem selinho com tag pra vc lá no MF!

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Julia Lis disse...

bem bacana o post! e lindo os seus cachos!
obrigada pelo comentário e volta lá que tem post novo!
beijo
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, passando pra agradecer a visita ;)

bjiimm e ótima terça

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

é mesmo, muitas delas ficam + bonitas de cachos!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Gabriella Matos disse...

Adooooro cachinhos!
Quando eu era menor ficava enrolando com o dedo, crente que ia ficar! hahaha

Beijos
www.withbossa.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, passando pra desejar um feliz dia do amigo.

bjiimm e feliz dia do amigo!

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Lalli Carvalho disse...

Seu cabelo é muito lindo *-*
Eu queria assumir meus cachos, eu deixei ele crescer sem renovar a escova blindada. Meu cabelo natural já está depois do ombro, mas estou pensando em alisa de novo... é bem mais prático kkk
Beijão, querida
xxx

Unknown disse...

Assumi por um tempo, mas agora apelei para a definitiva novamente. A vida está muito corrida e não tenho tempo para cuidar dos cachinhos como se deve.
www.coisasdamulher.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates