quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu antes e durante....

Olá gatas! Como estão?
Bom mtas meninas me pediram para mostrar um antes e depois do meu emagrecimento, eu estava esperando completar 10kg perdidos para fazer essa comparação que eu prefiro chamar de antes e durante, pois ainda preciso perder bons kilos!

E aí esta....






Estou mto feliz com os meus resultados, me sinto uma nova mulher, estou assim em love comigo mesma! rsrsrsrs
Sei que mtas de vcs não precisam emagrecer e talvez um post como esse não seja tão interessante, mas como disse me sinto tão feliz que é impossível não compartilhar com vcs!! hehehe

bjokas

31 comentários:

Andrezza disse...

parabéns,q força de vontade hein!preciso emagrecer uns 10 kilos tbm!

Margareth Gervason disse...

Parabéns quelida vc tá ficando cada vez mais linda!É isto mesmo seguir e se sentir melhor..
Ótima quarta
beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Flor que legal estabelecer metas e conseguir né,o importante é ser feliz e com saúde né.Sabe que eu percebi em todas as suas fotos antes,vc está com ombros caidos mais insegura.E no depois vc já estufou o peito e botou o sorriso no rosto,mais segura e feliz né.

Mas vc é linda nos dois tá:)Beijos e Felicidades linda!

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
Parabéns! Está sendo um incentivo para mim, pois preciso perder 3,5 kg, mas não está fácil, pois ando comendo muitos doces.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Thaty disse...

Caramba Rê.
Que mega diferença.
Está linda.

Bjs.

Camille disse...

querida, parabens por essa vitória! vc está linda demais!
bjs

ThaliTha Mercês disse...

OI FLOR! QUANTA DIFERENÇA HEIN! VITORIOSA...

BJOKAS E PASSE NO BLOG TEM ESSES SORTEIOS AQUI:



SANDÁLIA VIZZANO:

http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/07/sorteio-sandalia-vizzano.html#comments


NECESSARIE:

http://coisasdethalitha.blogspot.com/2011/08/sorteio-necessarie-p-e-artesanatos.html

PARTICIPE TÁ?

BJOKAS

VIVIANE disse...

Oi Renatinha!!

Que diferença!!
Tá bonitona!!

E olha , se curta mesmo, pq é gostoso demais e sem falar que vc se curtindo...não perde o ritmo!!

Vc está de parabéns e continue firme, pq vale a pena!!

beijos

Thais Almeida disse...

Gente, que ótimo, Parabéns, não é fácil se reeducar e você tá fazendo um ótimo trabalho, uma verdadeira inspiração para outras pessoas, força de vontade é tudo hem, você está linda e eu torço para que você continue firme!

Meus sinceros Parabéns!

Unknown disse...

ARRASOU AMIGA!!!!
PARABÉNS!!
Gente quanta diferença, ta lindona e claro que vai ficar ainda mais.
Parabéns pelo ótimo resultado tenho certeza absoluta que é fruto da sua força de vontade e determinação.
Amiga linda te desejo uma maravilhosa quinta.
Grande Beijo e Fique com Deus

Unknown disse...

Parabéns, é mto dificil brigar c a balança, segunda eu começo a malhar....boa sorte p nós....Bjkas!!!!

Karine Ferrer disse...

CARAMBA
MUDOU BASTANTE HEIN?
QUERIA TER SUA FORÇA DE VONTADE!!!

*Marli* disse...

Gracinha de fotos!

Menina, teu antes e depois tá "bombando"

Parabéns e continue eliminando peso com essa alegria!

Beiju

Unknown disse...

Nossa Rê qta diferença! Parebéns pelo esforço e continue pq vc tá cada vez mais liiinda!

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Parabéééééénnnssss!!!!
A cinturinha está bem visível!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ray* disse...

Rê, PARABÉNS!
Vc ficou muito mais bonita e acho que com certeza mais feliz.
Continue assim que com certeza vc chegara onde quer.
Beijão

Priscilla Castro disse...

Ai amiga fiquei mto feliz por vc, vi que é possivel quando se quer realmente!!
me passa dicas!!! preciso voltar a malhar mas a preguiça não deixa!!!!

Mil bjos!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, parabéns flor, pelas fotos dápra perceber que até tua autoestima melhorou significativamente.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Mariane disse...

Nossa, super visível a diferença, de verdade! Parabéns! Tá ficando liiiiiinda! Admiro!
Beijoss!

Thamirys Melo disse...

OMG! Você emagreceu muito já! :o Parabéns lindona!!! Fico aqui na torcida para que você consiga chegar no peso que deseja. :D
Beijos!

Alexsandra disse...

Boa noite querida Renata,

nossa estou muito feliz de vir te visitar num momento tão especial!
Parabéns!! Está linda!
Muita determinação,garra,força...só assim conquistamos e damos valor.
Sucesso sempre, e obrigada pela visita...
Feliz por você!!

Beijokas

Dra. Alexsandra Soto

Lalli Carvalho disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens!
Acredito que deve ser muito estimulante estar alcançando um objetivo! Não desista. Nada melhor que estarmos bem consigo mesma.
Beijaõ, Renata ♥

Tati disse...

Parabéns pelo Blog!
Bom fim de semana!
Bjs!

Gabriella Matos disse...

Rêee eu estou MUITO feliz por você!
Eu posso imaginar o quanto é difícil manter uma disciplina, e fugir das tentações! haha

PS. Rê anda "circulando" por ai um blog com mesmo nome que o meu e posts iguais/parecidissimos, a menina chama Nah Fregatto, queria te avisar porque talvez ela já tenha vindo aqui pedir pra você seguir o blog dela e tals, e queria que você soubesse que é "plagio" do meu!
Se você quiser saber a historia melhor eu posso te explica depois!
E desculpa o desabafo, mas é porque eu fiquei irritada, ainda mais depois que eu vi ela mandando minhas leitoras seguirem ela e como voce além de leitora também é blogueira quis vir aqui te avisar!

Beijo grande
www.withbossa.blogspot.com

Julia Lis disse...

que lindaaa!!
você ficou maravilhosa!!
sempre bom ver o resultado né?!!
linda
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

Karine Ferrer disse...

bom pra quem tem pratica de colocar os cilios né??? o rimel da maybelline resolveu meu problema rsrs

Unknown disse...

Nossa! Quanta diferença!
Parabéns querida, tu é uma inspiração para mim.
Adorei conhecer teu blog, estou te seguindo, se quiser me seguir vou amar.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Obrigada pelo doce coments vc é um amor!!!!


bjoo
http://castro-pri.blogspot.com/

Unknown disse...

Que diferença! Parabéns..continue se esforçando. Bju
http://xandanatura.blogspot.com/

Taís Ricomini disse...

Ree querida como vai???

Parabéénnnsssss, você esta mais linda ainda, estou pensando em me inspirar em você e enfrentar um regiminho também viw *---*

Beijinhuss
http://taisricomini.blogspot.com/

Unknown disse...

Meus Deus...menina!!!!!!
Você esta mais tudo...mais nova...mais bonita...mais feliz...mais fashion...mais magra.....
Parabéns.......
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates