quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perdi 3,4kg, já se foram mais de 8kg!!!

Olá gurias, como andam as coisas por ai?
Bom comigo esta tudo ótimo, hoje foi dia de pesagem e novamente tive resultados positivos no mês passado (06/07) meu peso estava em 67,8kg e agora fui para 64,4kg menos 3,4kg! Apesar de o número não ser tão bom qto o do mês passado estou mto contente, pois estou conseguindo alcançar meus objetivos, nesses dois meses já se foram 8,6kg!!! Não é para comemorar??? Claroooooo que sim!!!

Sigo fazendo tudo direitinho, a unica coisa que mudei foi acrescentar o dia do lixo, um dia na semana para mim poder dar uma escapadinha da dieta, talvez por isso o meu resultado não foi o mesmo do mês passado, mas eu não me importo não, eu tenho que me reeducar e ninguém é de ferro né gente?! kkkkkk

Assim que eu tiver um tempinho vou fazer uma montagem para vcs verem meu antes e durante!! (sim não é depois pq ainda quero perder uns bons kilos!! kkkkk

A academia esta cada vez melhor, é incível como nos acostumamos com a atívidade física, no começo é duro, mas depois passa a fazer parte da rotina e vc não vive sem!!!

A todas vcs que estão na mesma luta que eu, aconselho a não desanimar e firme nos seus objetivos, afinal só depende de nós.... a comida só entra na nossa boca atráves das nossas mãos!!!



Bjokas!

19 comentários:

Margareth Gervason disse...

Parabéns quelida por ter determinado metas e estar conseguindo alcança-las!

Beijos coloridos!

Loucas por Esmaltes disse...

Parbéns!! Estou tentando me animar!!!


BJks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
No começo do ano eu perdi 9 kg, mas já recuperei 3! Estou precisando tomar providências.
Parabéns pela vitória!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Parabéns pela persistência, q vc consigo atingir o seu objetivo, tem sorteio lá no blog
http://alejankowsky.blogspot.com/2011/08/teste.html
Bom fds....Bjkas!!!

*Marli* disse...

Ai coisa linda de saber...balancinha baixando; parabéns!

Legal essa do "dia do lixo"

Tb tenho umas escapadinhas (perfeição só no céu)

rs!

Beiju

Karine Ferrer disse...

eu queria tanto ter sua força de vontade ^^
mas nao consigo :(

Karine Ferrer disse...

um dia consigo emagrecer ... mas aqui no predio onde trabalho tm parada obrigatoria na loja de doces :/

Taís Ricomini disse...

Reeeeee parabééénnnsssssssssss nossa que otimo, e é claro que é pra comemorar.
Precisava encarar um regime também viw, mas sem tempo para exercícios físicos fica difícil :/, mas terminando a facul é o meu primeiro objetivo rsrs.

Beijinhuusss e continue firme e forte que com certeza o resultado será bom.
http://taisricomini.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Parabéns! Emagrecer é difícil. Toda mulher que tentou sabe disso! A reeducação alimentar é, sem dúvida, o caminho certo. E ter um dia para escapar e comer um chocolatinho, uma batatinha frita, é mentalmente saudável! Assim, tu não te sente prisioneira da dieta, né?
beijao, parabéns de novo e boa sorte!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, parabéns flor :) é isso menina, fazer dieta nao é tarefa fácil, mas o resultado é gratificante.

bjiimm e bom final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi, Renatinha. Também vou na academia, difícil é no começo, depois a gente sente falta se não vai. Bom final de semana!
Bju
Xanda

http://xandanatura.blogspot.com/

Camille disse...

parabens por mais essa vitoria renata!
bjs

Thais Corrêa disse...

Que delicia!
E muito sim, menina!
Parabéns!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Any Brasil disse...

que tuuuudo, eu tb tô emagrecendo. parabéns
trendluxo.blogspot.com

Gabriella Matos disse...

Reee... PARABÉÉÉNS =D
fico feliz que esteja alcançando suas metas!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Pat disse...

Oi amigaaaaaa..caramba...que belezura. Vc já eliminou quase 10 quilos. Isso em nossa silhueta faz uma diferença e tanto. É mto bom malhar né? Acho que além de queimar ajuda bastante a controlar a ansiedade.

Parabéns!!! Vou me espelhar em vc! Qm me dera perder esses 3,4 quilinhos em um mês...um sonho que vou correr atrás! =D

Bjãooo

Unknown disse...

se privar de tudo, definitivamente, está com nada! se o dia do lixo nao for o dia da morta de fome, é valido sim! normalmente faço um dia do lixinho no domingo, como sempre algo meio fora da ra, é bom, recomendo! e parabens pelos quilinhos perdidos! bjus!!!

Ray* disse...

Parabéns querida, é muito bom quando alcançamos nossos objetivos.
Beijão e continue firme e forte.

Karine Pimenta disse...

Que maravilha querida....

Parabéns!!!! Vc merece viu??? Estou torcendo por vc.

bjsss

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates