segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sumi, mas estou de volta!!

Olá minhas lindas, maravilhosas!! Como estão todas vcs???
Gurias desculpem o sumiço, mas tenho um bom motivo, o love resolveu organizar uma festa de aniver junto com o meu cunhado, ai ficamos toda a semana passada envolvidos nos preparativos, o meu cunhado fazia dia 23/07 e o maridão dia 31/07, então comemoramos as duas datas no sábado dia 30!

Fizemos uma churras bem esperto e claro um baile para dançar a noite todaaaaaaaa regado a ceva!!! rsrsrsrssr

Eu, minha irmã e meu primo armamos uma para os guris, mandamos uma mensagem ao vivo com um drag queen para animar a festa, foi mtooooo engraçado!

Selecionei algumas fotos para vcs conferirem.....




Bom meninas, por hoje só, mas volto com mais novidades!!

bjokas

19 comentários:

Taís Ricomini disse...

Aaaaaaaaaaa que legaalll Ree, esta desculpada já pelo sumiço a causa foi justa =D rs...
Pelo visto a festança foi boa hein?! Mas nada melhor que uma boa festa com amigos e família?!

É bom te ver de volta ;)

Tem sorteio la no blog, estou te esperando...

Bjinhusss
http://taisricomini.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Super legal, comemorar com amigos e amor!!
Ótima semana
Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que bom que gostou flor, obrigad e volte sempre!!!


Bjuuuuuuuuuu^^

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
Pelo jeito foi festança! Adorei as fotos.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Chamilete disse...

Oi, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog: http://deargirlsupdated.blogspot.com
Espero sua visita! :} Beijos, beijos :*

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Deve ter sido show essa festa.
Te desejo uma linda e maravilhosa terça.
Grande beijo e fique com Deus

Loucas por Esmaltes disse...

Muito legal!!! rsrs


Bjks, karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

poise menina
senti sua falta :)
mas que festa legal hein??? adorei ^^
bjus

Karine Ferrer disse...

a pigmentação da paleta da NYX é perfeita amore...
NYX é NYX, gosto de tudo dessa marca ;)

beijos :*

Lila Czar disse...

Oba, festança, então? Coisa boa!
Seja bem vinda de volta!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi RE!!

Parabéns para os aniversariantes!
E parabéns pela criatividade!!!
Estava com saudades daqui!
Bjux e shalom

Alexsandra disse...

Olá querida tudo bem?
Não é bem assim que funciona o hormônio, existem vários fatores genéticos e indicações.
O paciente faz um check up,não é indicado aliatóriamente. E não precisa tomá-lo para o resto da vida não...rsrsrss

Beijokas

Dra. Alexsandra Souto

Ray* disse...

hahah Com certeza os rapazes devem ter amado a drag.
hahha
Beijão

VIVIANE disse...

Oi querida

Obrigada por sua presença em meu cantinho...amei!!!

E que festa legal!!
Deve ter sido o maior barato, até imagino!!!

beijos e ótima semana

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, imagino como deve ter sido engraçado essa história da mensagem, hahahaha.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Unknown disse...

Lindo seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Gabriella Matos disse...

Que delicia reunir os amigos pra comemorar. Adoro!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com

Camille disse...

a festa bombou hein??? parece ter sido super divertida!
bjs

Any Brasil disse...

parece que a festinah foi tudo
trendluxo.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates