domingo, 11 de setembro de 2011

Make-up marrom com amarelo!!!

 Hoje mais um post de make-up.....
Eu sou super espevitada e confesso que prefiro looks mais coloridos do que tons terrosos, mas se tratando de maquiagem nem sempre da para sair por aí abusando das cores a não ser que vc quera parecer um drag! heheheeee...
E para deixar a minha make mais coloridinha do jeitinho que eu gosto, usei um amarelo só no cantinho dos olhos!

 








 Essa é uma make mtooo simples e que vc pode usar em qualquer lugar, eu mesma usei para ir almoçar com minha mamiiiii!
Para faze-la basta apenas passar uma sombra marrom claro na pálpebra móvel, esfumar um marrom mais escuro no côncavo, amarelo na cantinho interno, iluminador dourado abaixo das sobrancelhas, delinear e contornar os olhos com lápis preto!!

O que eu usei???

Primer kollos
base natura una (bege translúcido)
Pó compacto vult n°02
eye primer mary kay

Sombra asa de borboleta luisance
Delineador mary kay
Lápis longa duração natura una
Máscara super chock + super extende Avon
pó bronze iluminador marchetti
Batom rosa strass Avon

O que vcs acharam???? Vcs usariam???

22 comentários:

Taís Ricomini disse...

Olá Re querida como vai?

Adorei a make, muito linda mesmo, arrasou *-*

bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Lili disse...

Ficou linda, adorei a ideia dessa make!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Pat disse...

Lindooooo....

Se eu tivesse uma paleta de cores como esta usaria com certezaaa! Leve e iluminado. Show!

Bjão lindona!

Andy Santana disse...

Ficou bem linda com este make..
adorei,

beijos e boa semana Re.

Betty Gaeta disse...

OI Renatinha,
A make ficou linda! Ficou suave.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Margareth Gervason disse...

Linda como sempre com estes olho slindos
Amei a make
Ótima semana
beijos coloridos!

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Nossa que lindo que ficou!! Claro que eu usaria.
Pra falar a verdade sou assim como vc, essa coisa de nude comigo não cola, kkk gosto de cores, gosto de chamar atenção, essa história de maquiagem que parece não estar maquiada pra mim não funciona.
Amei o make!!
Um grande beijo e linda segunda

any disse...

linda, você ficou linda com esse make, valorizou a cor dos seus olhos
trendluxo.com.br

Lila Czar disse...

Taí uma combinação que nunca usei. Ficou ótimo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lua*.* disse...

Adorei o blog e já sigo :)
Passa no meu ?



Beijoquas@

Déia disse...

Renatinha vc arraza no make, faz um vídeo ensinando...
Bjão

Déia
www.topsecrets.com.br

Hilany Oliveira disse...

Meniiiiina que olhos são esses? liiiindos, poxa esbarrei em seu blog e adorei o post. passa no meu gatinha..

Andy Santana disse...

Boa terça feira minha linda.

Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

achei essa make linda, esse cantinho amarelo ficou perfeito e super combinou com vc!!!
vc tb é linda né!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, a make ficou ótima!!

bjiimm e ótima 3ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei a make
o amarelo no cantinho iluminou o olhar


beijusss

Ray* disse...

Nao gostei muito não, achei muito colorida.
Beijocas Rê.

Karine Ferrer disse...

EU ACHEI FOFA :]

Julia Lis disse...

lindo!
super verão
tem post novo no blog
beijos
@julialis
http://julialis.blogspot.com/

@Bonnytinha disse...

Adoro suas makes... sempre!!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Sara Eugênia disse...

Nossa ameiii

que lindooo
a maquiagem e seus olhos neh menina???
que os dois hehehehehehe


parabens ficou muito lindo mesmo
beijinho


http://tompstone.wordpress.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adorei essa make, e você tem uns olhos incriveis!
Aproveitei para dar uma espreita no seu blog. Como gostei, vou seguir tá ;o)
Tulipinha
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates