terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011

Oi meninas, quem ai assistiu o miss universo??? Aposto que todas né?! heheheeee..
Eu adoro concursos de beleza, afinal que mulher que nunca brincou de desfilar e dar tchauzinho de miss! kkkkkk

Gente óbvio que eu estava torcendo pela nossa miss Priscila Machado, mas eu fiquei super contente pela miss Angola, ela é linda demais e mto carismática...  A minha torcida era dela após o terceiro lugar da miss Brasil!

E vcs estavam torcendo para quem????

Óbvio que todas as mulheres que estavam ali eram  lindas e maravilhosas, mas sinceramente achei que a Miss Ucrânia não faz jus ao segundo lugar, sei que apesar de ser um concurso de  beleza muitas outras coisas contam na pontuação, mas vcs não acham ela meio esquisita??? Ela parece uma mistura da Ana Paula Arósio com a Marieta Severo???? hahahahaha

Criticaram muito o vestido da Miss Brasil por ser amarelo, mas sinceramente eu gostei, acho que a intenção dela foi usar a cor da bandeira! hehehehe... e vcs gostaram tbm???
Infelizmente mais uma vez não deu para o Brasil, que até hoje só ganhou duas vezes, mas a Miss Angola mereceu não é mesmo????
 

bjooos

18 comentários:

Margareth Gervason disse...

Eu não vi o evento mas achei linda a ganhadora!

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Lili disse...

Vou confessar, não assisti...rs Mas a Miss Angola é realmente linda! Adorei a mistura de Ana Paula Arósio com Marieta Severo rsrs
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Betty Gaeta disse...

Oi Rentinha,
Esta angolana é linda d+! Acho que foi um título merecido.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Andy Santana disse...

Olha eu não assisti ao Miss...
mas adorei ver a vencedora..
achei digna.

Beijos

Paulinha Piink disse...

amei teu blog viu.

to seguindo me segue?

http://paulinhapiink.blogspot.com/

Beijinhos piink

Lila Czar disse...

A miss Angola super mereceu ser a vencedora!!!
Era a mais bonita, mesmo.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

eu nem assisti :/
são todas lindas õ/

Camille disse...

fiquei super feliz com a vitoria da angolana! linda!
bjs

Taís Ricomini disse...

Oi Re como vai?

Eu não assisti inteiro pq fui pra faculdade, peguei só o final, e achei que a angolana mereceu o primeiro lugar, e arrasou na comparação uiahuahuahuaahuauh tbm acho q a Miss Ucrânia não faz jus ao segundo lugar, mas enfim, fazer o que neah?!rs Agr é esperar o ano q vem e ver se o Brasil leva rs

bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Ray* disse...

Eu nem assisti o concurso, mas a miss Angola era linda mesmo.
Beijocas

Unknown disse...

a miss angola é linda , ela mereceu ganhar !!!

beijus

Tem sorteio lá no blog de um kit cheiooo de lançamentos passa lá

Adriele Bonfim disse...

A miss Angola mereceu mesmo linda e muito carisma :D
Flor o meu blog está sorteando um perfume Thipos ficaria muito feliz se você participasse é meu 1º sorteio :)
http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

Perfeita Beleza disse...

Com certeza a miss angolana mereceu, ela é a mais simpática e com uma beleza negra indiscutível.

Beijinhos

passa no meu outro blog:

borboletandotendencias.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não acompanhei nada desse concurso!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Bom eu não vi o concurso, kkk não tenho muita paciência, mas achei a vencedora merecedora do título. A nossa representante era bonita, mas falta um pouco de simpatia, agora a comparação da miss Ucrânia, kk ficou ótima.
Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus

Alexsandra disse...

Olá querida bom dia tudo bem?
Então posso te dar dicas sim, mas preciso analisar várias coisas. O que você busca na atividade física? Qual sua altura e peso?

beijosss

Alê

Thaina Castro disse...

Adorei, estava torcendo pela miss angola, ela eh linda!!!

Conhecendo o blog agora, adorei! Estou seguindo.. Segue o meu tambem?
www.meudocedesejo.com

Tem sorteio la, participa! Beijos

Lencos e aderecos disse...

Oie renatinha, foi bem merecido o título ter ficado com a miss Angola.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates