segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Batons BBB + B side Makeup

Olá meninas, ando meio ausente por aqui né?! É que andei mega ocupada essa semana e realmente dei uma sumida, mas estou de volta minha gente! kkk

Hoje vou mostrar para vcs uns batons BBB que eu tenho usadooo mto, é sempre bom comprar produto de qualidade com preço amigo não é mesmo?!

Vamos lá....


Salmão Dailus

 Eu adorei essa cor, o batom tem boa fixação e cobertura cremosa, mas resseca um pouquinho os lábios como todo batom Dailus, mas nada que um balm não resolva. Me custou R$ 5,60.

Gloss Hanna Montana

Esse é um duo, agente esquece que o gloss é da Hannah Montana e esta tudo certo...kkkk
 
Adorei esse rosa!


 E o incolor é um amor, tem uns glitter bem delicados! Ele tem uma textura meio fina, não é do tipo gloss melequento sabe? Adorei, e o preço então nem se fala! R$ 2,80

DiHellen cor 25


 Esse é o meu novo xodó, ameeei esse batom, ele é lindo a textura é gostosa e super hidrata os lábios,ele tem vitamina E. E o preço? R$ 5,00!!!

 DiHellen cor 30

Fala Sério? Ele não é lindoo? E é tudão como a cor 25!


Rosa Nude Natura

 Esse tbm é maraaaa, adoro fazer um olhão e passar esse rosinha. Ele tbm é cremoso. Preço R$ 9,00

Rosa Queimado Avon


 Esse é o mais "carinho" R$ 15,00... kkkkkkkk 
Ele é cremoso, desliza nos lábios e a cor tbm é lindaaa

Todos os batons que eu mostrei são de tons rosados, vcs já devem saber pq né?! hehehe
A minha boca é enorme e eu ainda não me sinto bem usando cores mais fortes do tipo vermelhão ou marrom, é questão de hábito né, eu estou tentando me acustumar com isso, vez que outra invisto em cores mais fortes, mas é difícil, até pq sempre prefiro destacar mais os olhos!!


B Side Makeup




Se gostou da um curtir ai.....


bjokas

32 comentários:

Margareth Gervason disse...

Você fica linda com batons rosas sempre.
E eles foram feitos para vc! Todos lindos só não curto Gloss.
Boa semana
Beijos coloridos!

Eliane Moreira disse...

Que lindos amiga gosto muito de batom rosa:)Lindões...

Bjos e felicidades.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Antonia disse...

Lindos batons, hein? E olha que bocão!!! Ficou show! E, mesmo após a meia noite e já tendo virado o dia, não esqueço de te desejar muita magia de alegrias, saúde e conquistas!
Bjs e Feliz Halloween =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Gleyce K disse...

Para tudo, quero um de cada agora! rs. Muito linda a cor de cada um, adoro tons de rosa.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Liz Albuquerque disse...

mto lindas as cores dos batons! é lógico q eu ia gostar do mais carinho rss

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei os batons! O salmão eu tenho e amooooo!
bjs

Roberta disse...

Renataaa que boca lindaaaaaa, amei todos os batons, as cores estão divinas... esse mais carinho então está um luxo.
Reee beijokas pra vc.

*Detinha* disse...

Olá querida adoro batons que puxa para o rosa e tenho a do Avon e da natura mas os outros são lindos e adorei sua dica e um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Andy Santana disse...

Lindas cores e texturas de batons,
adorei.

beijos amore.

siça ramos disse...

bacana flor, rgostei das cores rosa acho tao bonito....
beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

Anônimo disse...

Todos lindos, adoro rosa!
Beijos linda!

http://amulheretal.blogspot.com/

Priscilla Castro disse...

Eu já disse que vc combina com rosa né???

bjos!!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Tira o Jaleco disse...

Adorei os batons! Tons lindos de rosa :D

Bom feriado (:

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com

Amanda Lins disse...

Adoro batom rosa *--*

Amanda Zulai disse...

Ameeeei! :D
Adooorei o Rosa Queimado da Avon *-*
É lindo ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Karine Ferrer disse...

você ama rosa hein????

LUANA disse...

gostei das cores!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Perfeita Beleza disse...

Amei esse rosa queimado da avon.

Beijinhos

perfeitabeleza.blogspot.com
borboletandotendencias.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Oi Re! Eu quero muito esse da Dailus, e esse outro Di ellen , qual é esse? Onde comprou? Achei lindos, eu tenho uma coleção de batons rosas!

Amei os seus!
Beijos
Lu

Andy Santana disse...

Re, bom feriado,
beijos e bom dia

Thayane Almeida disse...

Lindas as cores dos batons =) adoreiii, beijos linda. Tem post novo e sorteio sigma no blog.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Breshopping da Dany disse...

Re, vc fez uma bela seleção, hein!?
Gostei principalmente do rosa com glitter, apesar de não ter nada a ver com meu tom de pele.
Mas em vc ficou perfeito.
parabéns!!

bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei os batons, lindos! O meu preferido é o ultimo! :)
Adorei o blog e já estou a seguir! Vi agora que sou a seguidora 200! =)
Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com
Beijo

Neide Bosch disse...

Òbrigada pela visita no meu blog.Seguindo aqui tbm.
Todos estão lindos,mas meu favorito é o quinto,amei o rosa dele.
bjs!!

Unknown disse...

Lindas as cores dos batons Renata.
bjsss

Unknown disse...

Que linda cores. Tem tudo a ver contigo.
Um beijo Rê!

http://zapatariabr.blogspot.com

Camille disse...

gostei dessa cor 25! linda demais!
bjs

Mary Hitner disse...

O que eu mais gostei foi o rosa queimado da avon!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Unknown disse...

Lindo os tons de rosa, o ultimo foi o que mais gostei!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas

Viviane Heleno disse...

O da Daislu e o da Avon são meus preferidos. Beijinhos :*

Priscilla Castro disse...

Obrigada pela doce visitinha!! Vc é uma fofa!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amo rosaaa~ <3
Adorei o gloss da Hannah Montana hahaha E achei lindo o batom da DiHellen rosinha claro cintilante *---*

O da Dailus eu dispenso porque achei o cheiro dele estranho e resseca demais minha boca x_x

=*****

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates