terça-feira, 4 de outubro de 2011

Promoção B Side Make up + Unhas da semana

Oieee lindesaaas, como vão minha gente??

Gurias a B Side esta com uma promoção tudooo de bom, confiram:


Então entrem no site e boas compras:



Unhas da Semana

Gurias fiz uma mistura que não deu mto certo... hehehe... Pelo menos eu não gostei dessa cor, não ficou vermelho, nem laranja, nem marrom... que cor será essa que fiz? hehehehee


Misturei o bikini da avon com o Aurora L'apogée...

O Resultado.....
Essa cor horrível... kkkkk
com flash

com flash

Com flash

Sem flash

Sem flash

E vcs o que acharam?????

29 comentários:

Margareth Gervason disse...

Ótima dica vou dar um aokgada!

Linda combinação adorei.
Sabe que eu adoro passar cinza é uma das cores mais fáceis de passar!

Ótima terça
Beijos coloridos!

*Detinha* disse...

Olá querida adorei sua misturinha ficou um capricho sua unha e passando para te desejar um otimo dia para ti e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Ana Paula Silva disse...

Essa promoção está demais, realmente tentadora! *-*

Não gostou? Nossa, eu amei essa combinação de esmaltes, ficou lindíssimo.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

Déia Feminices disse...

Olha flor, eu achei que a cor ficou bonita....

Pat disse...

Ei Re..pq eu achava que seu nome era Laura??? Vc tinha outro blog ou estou me confundindo?Sempre quis te perguntar isso..kkkk

então...eu tb achei que ficou meio laranja, meio rosa...sem definição. Mas não ficou ruim, não. Ficou bonitinho.

bjaooo

Andy Santana disse...

Ficou lindo o resultado final,
adorei!

Ótima quarta.
beijos

Amanda Lins disse...

hihi, ficou meio esquisito mais ficou bonitinho kk'
Bjão :*

Cleyde disse...

as unhas ficaram muito legais!

Beijos cleyde

Feminina e Vaidosa disse...

Sério que vc não gostou?
Eu curti a mistura!!!
beijoss

Lila Czar disse...

Tem coisa melhor que ganhar brinde? Adooro!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Renata Bastos disse...

RETRIBUINDO A VISITA E TE SEGUINDO... BJKS!

www.mundodanata.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

achei que a cor ficou um pouco estranha rs
se bem que esse da avon [eu tenho] tem uma cor estranha mesmo, essa outra marca não conheço rs

Unknown disse...

Eu gostei, usaria sem medo.
Quando recebi o post da Helô, logo lembrei de ti. Sabia que tu ia gostar.
Um beijo e ótima quarta feira.

http://zapatariabr.blogspot.com

Luara Mendonça disse...

Eu gostei da cor, gosto dessas misturas loucas *-*

www.luaramendonca.blogspot.com

blogthaissantos disse...

Olá!
Nós somos blogueiras do “Love Me Entretenimento e Pensamentos” (http://thepastimeloveme.blogspot.com) e viemos atrás de uma parceria com vocês!
Ou seja, nós daremos a credibilidade e a divulgação que vocês merecem em nosso blog, e vocês dariam algum produto para nós sortearmos aos nossos seguidores.
Assim, ambos sairíamos felizes.
Aguardamos contato de vocês ansiosamente.

Um beijo,
Equipe Love Me Entretenimento.

Eliane Moreira disse...

Promoção,amo...E o esmalte linda combinação amiga:)

Bjos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Lili disse...

Ah eu gostei do esmalte, ficou uma cor bonita!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Carla Sant'Anna disse...

Adorei a misturinha das unhas.

Beijinhos

Beatriz disse...

Oii seu blog é lindo demais, já estou te seguindo (:
Passa lá no blog:
deliriosdetodagarota.blogspot.com
Beeeijos:*

Anônimo disse...

Não achei que ficou feio não flor!

Bonitinho uai!
Rs...

Beijos!

http://amulheretal.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida pelas visitas! Minha grande companheira linda
Ótima quinta
Beijos coloridos!

Andy Santana disse...

Bom dia linda!!!
Beijão

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

legal a promoção!!!!
adorei as cores dos esmaltes!!! ;D
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

Oie Renatinha, ótima promoçao!! Promoçoes sao sempre bem vindas, hehe.

bjiimm e ótima 5ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Eta, acor não ficou tão horrivel assim menina.Beijinhos do Tc!!!

Unknown disse...

Amei a unha! vou fazer isso com meu cintilante, pois ele é bem aguado e assim fica lindo!

Bjus!!!

Karine Ferrer disse...

suas unhas parecem ser fortes ^^

Unknown disse...

Muito boa a promoção amei! E as unhas da semana estão lindas flor!
Grande beijo - www.coisasdamulher.com

stylemailbox disse...

such a fun color!

come visit me!
www.stylemailbox.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates