terça-feira, 29 de novembro de 2011

Comprinhas + Unhas da semana

Olá minhas lindas, como estão?
Quem ai gosta de post de comprinhas??? Andei comprando uma coisinhas e vim mostrar para vcs!!! hehehehe

Batom  Grape da avon - Esse batom é um rosão lindoooooooooooo, eu fiquei apaixonado, tem uma textura super boa e fixa super bem, estou em love total!

Batom Hydraseduction rosa suave da avon - Ele até tem um boa textura e tbm achei que da uma bo hidratada nos lábios, mas decepcionei com a cor, ele é  idêntico ao rosa queimado (tbm da avon, da linha ultra color rich), na foto não parece, mas acreditem a cor é a mesma!

Sombra Cremosa com glitter VINYX  - Essas duas sombras são lindaaas e apesar de dizer na embalagem que é cremosa, elas não são.. ela é tipo um gel bem fininho e transparente que depois de aplicada nas pálpebras fica super sequinho e fixa horrores, adorei! comprei um dourado e um rosa é claro! hehehe




Rímel Super Magnify da avon - Ele é um rímel bem bom, mas na minha opnião não é lá essas coisas como vi algumas meninas falarem... hehehehe
Achei que ele poderia sem um pouco mais grossinho já que a intenção é dar volume nos cílos e o aplicador até pode ter 1000 cerdas, mas são tão pequeninhas que nem pega tão bem! 


Na foto acima vcs podem ter uma idéia melhor do que estou falando, olhem esse aplicador comparado com os outros da mesma linha! Dos quatro o meu preferido ainda é o Super Shock, ele deixa meus cílos do jeitinho que eu gosto, com bastante volume e bem compridos, o ponto negativo dele é que dos quatro ele é o unico que não é a prova d'agua! Isso faz dele o menos resistente!

Com flash

Sem flash


Glitter em pó Eclepsya - Eles são mega lindooos, as fotos não mostram a real beleza, vcs sabem como é complicado tirar foto de glitter né?! Ainda não usei, estou louca para brilhar! kkkk Aguardem os tutoriais!! kkkkkkk

E falando em brilhar, passei glitter nas mãos tbm! hehehehe.... Vcs não estão entendendo a pessoa  é drag assumida! kkkkkk



Misturei o Cintura Baixa da Risqué com o New York da Top Beauty, e o resultado foi esse....



Espero que tenham gostado, até a próximaaa!
Não esquece de curtir ai embaixo! kkkk

bjokassss

38 comentários:

Unknown disse...

Ótimas compras :D
Andei fazendo algumas e tmb comprei esse Batom Hydraseduction Cor - Nude, acheio mei melequento rsrssrrs mas a cor é bacana!
Bjoooo

Gleyce K disse...

Que comprinhas maravilhosas, hein amiga? Adorei, principalmente os batons.
E as unhas lindas, gostei da misturinha.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Adoro a cor dos batons, são bem bonitos :) Beijinho

Betty Gaeta disse...

Oi Renatinha,
REsolvi dar uma passadinha pq estava com saudade de vc. Adorei as compritchas glitterinadas, pois está chegando a época de brilhar muito!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

VIVIANE disse...

Oi querida,

Que legal suas comprinhas!!
Cada cor mais linda do que a outra!
Parabéns!!

beijos e ótima quarta

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu amei essa baton rosa grape é lindo!!! e olha vc não está sozinha nos brilhos não eu tb amokkkkkkk!!!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei as unhas!!!
E que comprinha boa heim???
beijosss

Karine Ferrer disse...

quero glitter e mais glitter pro Natal :]

Viviane Heleno disse...

Que lindas suas compras, aforei! :) Beijinhos.

quel disse...

puxa falei agora no meu post que gostei desse rimel... achei bem pratico menina que batom lindo a avon lançou! uuuu tambem quero! e sua unha perfeitas! bjs

Unknown disse...

Que comprinhas tudo de bom!!!!O batom grape da avon é lindo mesmo!!! :)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokas

Rita Serra disse...

Ai essa manicura ficou PERFEITA!! Amei!
http://riitariita.blogspot.com/

Any Brasil disse...

que linda as cores do batons
trendluxo.com.br

Unknown disse...

muitoooooooooooo showww renatinha ameiiii beijos
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi RE!!!

amei suas comprinhas e o make gliter e rosa!
Com esses olhos lindos..impossivel não ficar show!
bjux e shalom

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que comprinhas boas heim, eu adoro.
Olha minha amiga tem blog sim, e ela me mandou seu link falando : Olha que linda! Aí eu respondi já te conhecia e sim vc é linda!
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Boa quinta
beijos coloridos!

HSS disse...

Adorei tudo e suas unhas estão lindas!!!!
Fico aguardando as makes com os lindos produtos adquiridos, amei!
Bj

Roberta disse...

Oii Renatinha, ah eu gostei das comprinhas, e essa esmaltada está linda. Menina ainda não experimentei esse rímel mas ando curiosa, mas achei a escovinha muito pequena as cerdas dela, gosto com cerdas grandes rsrs como vc também prefiro o super shock rs
Beijãoooo

ju campana disse...

lindo! gostei :)

Ray* disse...

rê, adorei as compras!
que glitters lindos!
beijocas

Mary Hitner disse...

Ahhh.. eu adoro post de comprinhas!! *-*

Ahhh.. eu acho lindo esse cintura baixa com gliter, gosto de usar com aquele efeito gloss da impala também.. *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

siça ramos disse...

ai flor adorei tudo, super bacana hein....


beijokas

http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/lancamentos-sigma-make-me-up-travel-kit.html

Ana Chamilete disse...

Brigada flor! *-* Vou adorar receber você lá no blog! Beijos, beijos!

jana disse...

Hum que chique adorei tudooo
Obrigada pela visita :D
A Clutch é um mimo mesmo, mas foi bem carinha: 199,99 :o
Mas sabe como é amor à primeira vista :)
bjkas
Jana

Tira o Jaleco disse...

Amei tuuuudo! O batom, o rímel...
As unhas ficaram lindas!! :D

Tenha uma ótima sexta-feira! (:

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com

Gleyce K disse...

Passando para te desejar uma ótima sexta-feira.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Júlia Evelyn disse...

compras de boneca! amei tudo! tambem quero.. como faz? rsrs

Andy Santana disse...

Gostei das unhas da semana,
linda cor e lindo com os brilhinhos...
beijos

Liz Albuquerque disse...

nossa! quantas comprinhas! adorei as unhas tb! que cor mais linda!!!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Eu amei as suas comprinhas!!

bjokas amada.
www.aurinhamartins.blogspot.com

Neide Bosch disse...

Boas compras Renata.Gostei.
E as unhas tbm ficaram super bacana,linda cor.
bjs!!

MusicClube disse...

Lindo blog, parabéns. Estou seguindo você, siga-me também e visite meu blog ^^
http://music-clube.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse...

O SUPERSHOCK é meu Rímel xodó adoroo! *-* Amei a combinação dos esmaltes, ficaram lindos! Comprinhas super legais ;) xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Carol disse...

Adoro comprinhas!
Esses batons são lindos! Adorei as cores!
Bjos.

Unknown disse...

oii flor passei só para te desejar um excelente final de semana beijosss
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Unknown disse...

Own, que fofo! Adorei suas comprinhas. Hj tbm fui bater perna, foi-se o salário todo em bobagem. Bobagens essas que eu adoro!
www.coisasdamulher.com

marcelli Lessa disse...

OI amiga!

passando aqui pra te desejar um ÓTIMO final de semana! beijinhos no S2, flor!


espero sua visita no meu blog, amiga!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Lucy Viana disse...

Re! Adorei suas comprinhas! Esse Magnify da Avon, pra mim é o que melhor define os cílios, mas em questão de volume realmente não tem nada a ver... não da volume nenhum! Amo o Curlacious, o meu acabou!

Beijos
Lucy

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates