segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hidratante de banho Biocrema

Hoje vim mostrar para vcs um produtinho que estou simplesmente  amandoooo...

Hidratante de Banho Biocrema

Dermatologicamente testado, combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação.
Use durante o banho, com enxágüe, para condicionar e amaciar a pele. 


O meu é de aveia e leite, o que eu mais gostei é a praticidade. Confesso que tenho um pouco de preguiça de passar cremes hidrantantes, mas esse já virou parte do banho, após o sabonete tasco ele no corpo todo e deixo agir 1 min, mto simples e mto prático!

Ele é um creminho branco e rende bastante, com um pouquinho passo no corpo todo!
Super hidrata o corpo, fiquei impressionada pois até as rachaduras que eu tinha nos pés sumiram. Vc sente a pele hidratada desda primeira aplicação. O cheirinho é bem suave e super gostoso!

E a melhor parte é que ele é produtinho BBB, o preço é em média é de R$ 9,00. Vale apena minha gente!

Acesse a seção onde comprar, através do site www.memphisbr.com para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do serviço de atendimento ao consumidor pelo 0800 512 282 ou sac@menphisbr.com

Curta a página da marca no www.facebook.com/biocrema ,  siga Biocrema no twitter pelo twitter.com/biocrema e fique por dentro das novidades.

Visite o hotsite da marca acessando www.biocrema.com.br


Se gostou da um curtir ai....

bjokas

34 comentários:

Camille disse...

nao conhecia o produto... parece ser ótimo msm!
bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu nunca usei esse tipo de hidratante,mas estou querendo muito!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Lidi disse...

Que show!!! Eu uso mais óleos de banho mesmo, fiquei querendo esse creme =)

Beijos!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

acho que nunca usei ^^
na verdade, uso pouco hidratante ^^

Priscilla Castro disse...

Nossa deve ser mega cremoso, pela consistência dá pra perceber!!!
bjooooooo

http://castro-pri.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Eu uso tb, e adoro!!!
bjs

Margareth Gervason disse...

Nossa quero usar adoro hidratantes, uso muito oleos para o corpo depois do banho!
Boa dica
Boa quarta
beijos coloridos!

Mary Hitner disse...

Esse eu não conhecia!!

Eu uso um da natura!! É MUITO bom.. tenho muita preguiça de passar hidratante também.. hahaha

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Gleyce K disse...

Ainda não usei esse hidratante, mas parece ser muito bom.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Nanna Barbieri disse...

Deve ser super prático, nunca usei esses hidratantes de banho... E confesso que morro de preguiça de passar os normais, então esse seria ótimo para mim!
Beijos

Unknown disse...

Renata, adorei a dica.
bjsjsj querida

Andy Santana disse...

ótima dica Re,
beijos e um excelente dia.

Breshopping da Dany disse...

Olá re, bom dia!
Eu comecei a usar um hidratante de banho a pouco tempo e estou adorando!
É bem prático e ainda prolonga o efeito do banho!
Muito gostoso msm!

Qt ao comment no meu blog, o ralf é msm mto sapeca!! rsrsrs...

bjO querida e tenha um ótimo dia!!

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Unknown disse...

Não conhecia essa marca ainda.
Parece uma delícia.
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

siça ramos disse...

super bacana hein, parece ser otimo o produto.....

beijokas



http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/esmaltes-beauty-color.html

Aline disse...

ainda não conhecia a marca
eu uso óleo de banho mesmo
mais vou ver se encontro esse produtinho que parece ser mara para eu testar

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Roberta disse...

Que bacana Renatinhaaa adorei a dica, eu não conhecia o creme, adoreiii
BEijookas

Karine Ferrer disse...

o yago tem umas manias estranhas kkkkkkk
posta mais ^^

Liz Albuquerque disse...

parece bem legal!! gostei!! queria experimentar! ;)


http://theredlilshoes.blogspot.com/

Neide Bosch disse...

Eu nao conheço este creme ainda não.parece ser bom,mas eu ja uso um há tanto tempo,e gosto.Mas legal o post e a dica.
bjs!

Thayane Almeida disse...

hummm que deliciaaaa =) adorei o hidratante. beijoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

*Detinha* disse...

Olá querida adorei sua dica e ainda não tinha visto mas agora deu vontade de ter um e adorei e passando para te desejar uma Otima Quarta para voce
Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Karla rosalia disse...

claro que vou colocar flor, e quando eu colocar vou lhe avisar certo tenha uma ótima quinta feira ara você, beeijos e boa noite ;*

Eliane Moreira disse...

Amiga nunca gostei dos óleos de banho mas estou apaixonada por hidratantes de banho,gostei da dica amiga.

Muitos Beijinhos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Amei sua dica, vou procurar por aqui!!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Re adorei a proposta do produto!
Parece tudo de bom mesmo!

Beijos
Lucy

Biocrema disse...

Olá!
Acesse www.facebook.com/biocrema e twitter.com/biocrema para ficar por dentro das novidades da marca! Atendimento ao consumidor entre em contato através do 0800512282 ou sac@memphisbr.com

HSS disse...

Obrigada pela visita e comentário lá no meu cantinho.
Não conheço o hidratante mas parece ser muito bom.
Uso também no banho, com o corpo molhado, seco delicadamente e já tá! se for para usar com o corpo seco bate aquela preguiça rsrsrsrs e acabo mesmo não fazendo uso por melhor que seja.
bj e bom dia!

HSS disse...

já está participando do sorteio?
força,fico torcendo!
bj

Tabuleiro Chic disse...

Nossa Renata valeu pela dica deste produto!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!!!

Carol disse...

Ótima dica!!!
Ando viciada em hidratantes!
Bjos.

Magna Olive. disse...

hey flor, parabens pelo blog
eu adoreii

www.doce-vestido.blogspot.com

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oii flor!
Vim fazer uma visitinha e aproveito para te convidar pra conhecer meu novo cantinho!
Será uma alegria te ver por lá! :)
Beijos

Amanda Zulai disse...

Não conhecia, mais parece ser muito bom (:
Adorei ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates