terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tutorial make prata, rosa e preto

Eae gurias?! Como foram de feriadão??? 
Vamos de tutorial de novo?!! Trouxe um hoje um look mais dramático, espero que vcs gostem, usei prata rosa e preto. A make é bem olhão mesmo, sei que não é todas que gostam de um look assim mais ousado, mas as vezes é bom variar. Eu como sou super drag adorooo! hehehehe

Tutorial

Paleta 120 B

Duo pérola/Malva da avon



Cole um micropore no final do olho até o final da sobrancelha, para garantir um olho mais gatinho;


Com o pincel de esfumar passe a sombra malva (2) em todo o côncavo, sempre puxando para cima;


Passe a sombra prata (3) no canal lácrimal, puxando para o centro da pálpebra;

Passe a sombra n°1 (que recebe o nome de pérola, mas para mim é rosa) em toda a pálpebra móvel mesclando com o prata do canto interno;





 

 Passe a sombra preta (5) no canto externo dos olhos e com um pincel chanfrado marque o côncavo;




Passe a somba chumbo (4) rente ao preto, e esfume para formar um degrade;


Faça um delineado preto estilo gatinho;

Com o lápis preto faço um traço rente a raiz dos cílos inferiores e puxe um tracinho no canal lácrimal, estilo árabe sabe?! Quem gosta mto desse puxadinho é cantora Sandy. hehehe


Tire o micropore e capriche no rímel, é importante passar rímel nos cílios inferiores tbm, isso abre o olhar!!



A make esta prontinhaaa....




Para terminar o look usei o blush pêssego da avon e o batom 25 da Di Hellen...







Se vc gostou, clica me curtir!!

Bjokas

42 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!

Que tudo essa dica do micropore, nunca tinha pensado nisso!!
Amei o resultado final, parabéns ficou perfeito.

bjokas amada
www.aurinhamartins.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiii a make, ficou linda!
bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

Gleyce K disse...

A make ficou super linda, como sempre.

http://www.fashionworldfeminino.com/

Beijinhos!!!

Margareth Gervason disse...

Linda como sempre, o que fica feio nestes olhos, acho que nada.
Sempre linda e a cor que mais combina é literalmente o ROSA!
Linda make
Boa semana quelida
Beijos coloridos!

Lucy Viana disse...

Renatinha, esse concavo ficou bem marcadinho! Ficou legal!

Você sempre arrasa!
Beijos
Lu
Boa quarta

Sofia Carvalho disse...

Ficou lindo, apesar de que para mim não colocaria a parte de fora do olho em bico. Não sei porquê mas não gosto muito de ver.
Beijinho

Liz Albuquerque disse...

mto linda a make, como sempre :D para os meu olhos eu também faria o smokey do canto de fora um pouco diferente, mas ficou super bonito em vc ;)
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Re ficou lindo este make,
realçou muito os seus lindos olhos,
adorei,...
beijos

Karine Ferrer disse...

mas vc hein???? sempre volta pro rosa ^^

VIVIANE disse...

Oi querida

Ficou linda o make!! Arrasou!
Agora vc pode me tirar uma dúvida???? Eu tenho alergia e toda vez que passo o lápis preto na parte de baixo do olho...um tempinho depois ele está todo irritado. Vc recomendo algum lápis que não causa essa irritação, ou seria bom eu evitar mesmo???

beijos

Thais Corrêa disse...

Gata!
Tá linda!
Amei a combinação!

http://www.achadosdathais.com.br

Roberta disse...

Oii Renatinhaaa que make LuxOOOO, como sempre arrasando né, ameii.
EBijoookas

Unknown disse...

Eu adoro esse truque da fita no canto do olho, sempre uso. Não tem erro, né?
Um beijo e boa sorte no sorteio.

http://zapatariabr.blogspot.com

Anônimo disse...

Rê, ficou Mara a make! mas tbm com esses olhos!! que invejaa hasuahahsusa

bjs
www.vitrinechic.com.br

Aline disse...

adorei a make
essa dica da fita no canto do olho é barbara
foi uma das coisas que mudou minha vida rsrrsrs

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Amamos o make!!!!Está um arraso esta sombra!!!Beijinhos do TC!!!

HSS disse...

Ficou lindo!!!e com isso vou aprendendo e qualquer dia me aventuro rsrsrsrsrs
bjs linda!!!

Andreza Hoffmann disse...

Linndo make, adoro estravasaar as veses, fazer coisas escandalosas e sair por ai! Mas não só nos makes, mas tbm nas unhas, cabelos e até roupas, adoro dar umas aloka's de vez em quando! hahaha ><

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

LUANA disse...

Adorei a make!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Simara Rosado disse...

Adorei o post!

Depois da uma passadinha no Star fashion!!!

http://simararosado.blogspot.com/

Te espero lá...

BeeeeijO!

Neide Bosch disse...

Lindo make.Achei muito bacana.ja separei alguns make seu pra fazer.Espero que eu consiga.
bjs!!

Unknown disse...

Re, amei a make lindaaaaaaa e nem ficou tão pesada!!!
bjsss

Rita Serra disse...

Ficou a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e perfeito!

Amanda Zulai disse...

Linda! (:
Arrasou na make Reeh!

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Perfeita Beleza disse...

Menina, que make linda a cada dia que passa vc está ficando melhor.Parabéns...

Beijos

perfeitabele.blogspot.com

Lidi disse...

Eu achei SUPER linda!!! Não saio mto a noite, mas usaria fácil, viu?! Acho que p/ a "náight" tem que fazer um olhão poder assim =)

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Karla rosalia disse...

make super linda, eu adorei a cor dos olhos flor, ;*
tenha uma ótima noite para você, certo (;
beeijs !

Pat disse...

Amiga do céu! Ficou lindo. Um arrasooooo! É bem ousado né? Não pode ser usado em qqr ocasião, mas ficou mto lindo. Nem parece o mesmo olho.

Parabéns!

Bjãooo

Pah Presentes disse...

Lindaaaaa!!!

Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!

Ah, e está rolando um Sorteio... Participe!

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

Nanna Barbieri disse...

Rê, adooro suas makes!!
Beijos

The Pink Elephant Shoe disse...

Adorei a maquilhagem e acho que vou usar qualquer coisa parecida já esta noite.

Tira o Jaleco disse...

Amei a make!! :D

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse...

Uau... você ficou com uns olhos, bem gata miau mesmo! Vendo assim parece super fácil de fazer, mas depois quando chego a casa me atrapalho toda.
Obrigada pelo tutorial, beijos

Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi Re!!!

Obrigada peko incentivo!
Amei a make! Ficou show! E vc linda como sempre!
Otima quinta!
bjux e shalom

Antonia disse...

Gostei muito do tutorial... a escolha das sombras ficou perfeita. Presto muita atenção no côncavo, no cantinho externo dos olhos, lindo efeito!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Priscilla Castro disse...

Eu queria uma paleta dessas!! Mto bacana!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Super liinda, caprichou demaais na make, adorei a combinação das cores :)
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

NN disse...

lindos olhos e make, arrasou!

Ana Paula Silva disse...

Amei a maquiagem, ficou linda em você e valorizou bem os seus olhos.

http://ruivakawaii.blogspot.com/

Beijinhos flor!

SrtaSul disse...

Você é muito linda, amei o blog. Já estou seguindo! Espero sua visitinha :)
Bjocas"

srtasul.blogspot.com

BlogdaPri disse...

UM SHOW ESSE MAKE, LINDISSIMO, AMEI , BJSS PRI

Unknown disse...

Nossa, que olho é esse! Gentchen to chocada. Muito lindo. Ficou gatinho sabe. Não consigo parar de olhas. Sempre babo nas suas makes
www.coisasdamulher.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates