terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Comprinhas

Oi lindaaas, como foram de natal? O meu foi ótimo, ganhei muitooo chocolate, confesso que estou me desfazendo deles, não quero ariscar comer todos de uma unica vez! rsrsrsrs
Eu sou bem gulosa, se eu vejo tenho que comer! kkkkk
Então o melhor é me desfazer!!!

Agora passando essa correria de final de ano vou dar muito mais atenção a vcs e ao meu bloguinho que eu amooooooo!

Hoje vou mostrar a vcs alguma comprinhas que eu andei fazendo....






Paleta de Blush Jasmine


Essa paletinha é um amor, as cores são bem pigamentadas e tem boa durabilidade, produtinho BBB, paguei R$ 13,00

Sem flash
Com flash


 Sombra Glitter Vinix

 Eu já tinha outras cores dessa sombra que eu adorooo, ela é um gelzinho, mas logo que vc passa ela fica bem sequinha, não escorre e fixa super bem. Dessa vez comprei uma roxinha e uma furta cor. Preço R$ 2,00 cada.


Esmaltes Rosa


O rosinha claro é da marca nail club, o nome da cor é pompom, o esmalte é lindo, mas a textura é horrível, o esmalte é grosso e não cobre bem, tem que dar uma três pinceladas... não sei como pode isso! rsrsrs 
Preço R$ 3,90

O outro rosa é da impala, se chama confete, a cor é maravilhosa, mas sem muitos comentários, pq a marca já é bem conhecida! rsrsrs

Removedor de maquiagens para olhos avon


Achei bem bom, tira bem a maquiagem, inclusive a prova d'agua, adorei! R$ 8,00


Pó compacto natura una



Adorei esse pó, ele tem um acabamento bem natural e segura bem a oleosidade. Paguei R$ 47,00 na promoção!

Pincel Duo Fiber Macrilan

 Não reparem ele esta meio sujinho, mas é que eu já coloquei no uso e não tive tempo de lavar! rsrsrsrs



 Nas primeiras usadas achei que o pincel iria se desfazer, saia mtas cerdas! kkkkk.... mas depois tudo ficou normal, ele é bem macio, tem cabo de madeira, acho que vale apena sim, ah e o preço??? R$ 15,00.... mega baratooooo!

Espero que tenham gostado!!

bjokass

26 comentários:

Viviane Heleno disse...

Estou louca por uma paleta de blushes dessas! Beijinhos.

Taís Ricomini disse...

Oiii Re, amei as comprinhas, nada melhor neah?!rsrs... Adorei a dica ^^

bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei as comprinhas!!! Eu tenho pincéis da Macrilan e gosto bastante, são bons e baratos!!!rs

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokasss

Antonia disse...

Oi, Renata, tudo bem? Obrigada pelo seu comentário lá no meu espaço.
Adorei muuuito todos os produtos que você comprou, pois eles são fáceis de encontrar. A paleta de blush da Jasmyne é tudodebompontocom.
E o que são essas sombras em gel? Aquela roxa é um escândalo!!! Gostei dos esmaltes e aquela demaquilante da Avon é excelente. Outro bom que te indico é o da Anaconda para a área dos olhos... 101% aprovado!
Também gostei do pó e do pincel. Óteemos produtos!
Eu criei um grupo no Facebook, o Nail Polish Lovers, você está super convidada a participar, a única regra é... falar de esmaltes!!
Bjs & tenha um excelente ano novo com muita saúde, alegrias, união e paz!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Perfeita Beleza disse...

Oi Re,quanto tem só agora podi vim aqui te visitar pois final de ano é bem corrido.
Nossa que paletinha linda de blush e o preço é muito bom, mas nunca vi para vender vou procurar pois o preço esta ótimo.

Beijos e um ótimo fim de ano.

perfeitabeleza.blogspot.com

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei as suas compras, sou apaixonada por esse demaquilante, ele tira mesmo!!

bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Unknown disse...

Adoro essa paleta de blushs, muito boa, e o demaquilante para olhos da Avon é o melhor de todos que já usei. Comprei um kit com pincéis da Macrilan e cada um saiu em média de 2 reais. Achei bem barato, mas as cerdas são sintéticas, por isso tenho um kit com pelos mesmo.
Feliz 2012 para você e todas as suas leitoras.
www.coisasdamulher.com

Camille disse...

que linda essa paleta! amei! eu tenho esse removedor da avon, eh fantastico!
bjs

Karine Ferrer disse...

eita, quantos produtinhos lindos hein? adorei ^^
florr... se desfaz dos chocolates e manda pra mim, eu aceito kkkkkkkkk

Lucy Viana disse...

Re se não ssabe amiga, tava comentando com a Li que queria um duo fiber assim e acredita que nem sabiam o que era? Procurei em todo lugar aqui e não achei... Vou pesquisar na net aonde posso comprar igual a esse da Macrilan.

Adorei suas comprinha e posso garantir que o blush da Jasmine é melhor que muitos que conheço! Vou procurar essa paleta de blush aqui!

Beijos grande
Feliz Ano Novo querida!
Lu

Ray* disse...

Adorei suas comprinhas Rê.
Estava sumida em?

tá rolando sorteio de um Kit da Água de Cheiro lá no blog, participa tb!
Beijos

Gleyce K disse...

Ameeei suas comprinhas. Adorei a paleta, lindas as cores de blush.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Priscilla Castro disse...

Eu tenho esse removedor de sombra da Avon!!
é mto bom!!!

Feliz 2012!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Sofia Carvalho disse...

Sim claro!
Nem me fales de gulodices, acho que já engordei 2 quilos! lol
Beijinhos

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida, saudades.
Ganhei um esmalte deste Wal club do marido que trouxe 3 vidrinhos mas nao tive tempo de usa-lo.
Boa semana
Beijos coloridos!
Feliz 2012

Júlia Evelyn disse...

amo esses pinceis!

Vim te desejar feliz ano novo e te agradecer por ter me acompanhado durante esse ano! 2012 vem aí e estaremos juntos outra vez - se Deus quiser! bjs

Unknown disse...

oi guria! adorei suas dicas! achei no seu blog algumas dicas de variados assuntos, estou lendo com calma, valeu pela ajuda! tinha até desistido de me maquiar com essa minha pele oleosa aff... hehehe bjuuus!!!

Taís Ricomini disse...

Oii Re, passando para te desejar um feliz ano novo e um 2012 repleto de conquistas e realizações ;)

Bjinhus
http://taisricomini.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoreei suas comprinhas! Muito legal o pincel e as sombras em gel, também tenho várias e adoro. Beijos!!

www.findabeauty.com.br

Anônimo disse...

Ola!

Passando para desejar um Feliz Ano Novo, que 2012 seja repleto de muitas alegrias e realizações. Quero tb agradecer por acompanhar e estar presente no Perfume de Pitanga em 2011!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

O pincel tava descabelando???
Reclama com a empresa...
ELes nao tem que descabelar nao.
Bj

Adorei suas comprinhas

siça ramos disse...

tudo q mulher gosta não e mesmo.......flor desejo a vc uma ootima entrada de ano, que seja muito feliz......
Obrigada por acompanhar o blog, beijokas*-*
http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/look-da-virada.html

Simara Rosado disse...

Feliz Ano Novo!!!

http://simararosado.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse...

quantas comprinhas!!!!
Passando para desejar um 2012 maravilhoso e cheio de realizações!!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Lidi disse...

Ihhh, nem fale... Eu não posso ver chocolates, enquanto não vejo o fim, não paro hahah...
Adorei tuas compras, aquela paleta de blush's é mto show, desejei ela!!!

Bjão flor e Feliz 2012!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

HSS disse...

Adorei!!!
Feliz Ano Novo Renatinha!!!!!
Bj
Helia

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates