segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

OFF :(

Olá minhas lindesas, quem é vivo sempre aparece! kkkk
Bom, brincadeiras a parte, vim para pedir desculpa a todaaas, mas a minha vida esta uma correria e provavelmente não poderei postar e nem visitar vcs até o natal, estou trabalhandoo mtoo essa semana, não tenho tempo para nada! Estou super chateada pois tinha prometido mais tutoriais agora para o final do ano e infelizmente não poderei cumprir, mas eu prometo que depois que eu voltar vou compensar tudinhooooo! Não fiquem bravas, ok?!

bjokas

6 comentários:

Antonia disse...

Ok, linda, trabalha que é preciso, depois você volta que aguardamos seus tutoriais, ok?
Bj =D
Esmaltes, Maek-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

Faz parte, final de ano é correria mesmo, depois volte com os tutorias!!! :)
Ah o estojo é R$112,00!!! :)

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokasss

Amanda Zulai disse...

Nossa flor, que correria né? :/
Mais bom, feliz natal adiantado e um ótimo ano novo, que tudo que você deseje nesse novo ano possa se realizar =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Nathália Rafaela disse...

Oii amore, entendo essa correria sua. Também to no desespero! rsrs'
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, quando voltar participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)

Any Brasil disse...

Feliz natal e super ano novo pra ti
trendluxo.com.br

Magna Olive. disse...

nao pode sumir tanto assim em moça
tem de ter um tempinho pra nós
rs
feliz natal pra vc
mta paz, mta luz
tudo de bom

beijao

www.doce-vestido.blogspot.com

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates