sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tutorial branco com preto e glitter furta cor

Eai gurias vamos de tutorial de novo?! A make de hoje tbm é pesada, mas prometo que as próximas serão mais usáveis, é que como estava saindo para a balada e a noite tudo pode, me puxei na make drag!! kkkkk

Para fazer esse look usei sombra branca, preta, perolada, glitter e cílios postiços, espero que gostem!

Sombra vult cor 17

120B


Tutorial



Passe a sombra branca cintilante (1) em toda a pálpebra móvel,
 

Aplique o glitter furta cor,



Com um pincel chanfrado faça um V na parte interna dos olhos com a compra preta (2) e em seguida marque o côncavo,


Preencha o V com sombra preta,

Esfume toda a sombra preta,


Faça um delineado preto rente a raiz dos cílios estilo gatinho,


Faça um traço preto rente aos cílios inferiores e puxe um rabinho estilo make árabe,
 
 Passe um lápis branco no espaço entre os dois delineados e faça mais um rabinho no canal lácrimal,

Aplique sombra preta encima do traço inferior, isso ajudará a fixar o lápis,
 
 Passe a sombra perolada (3) abaixo das sobrancelhas para iluminar,


Passe bastante rímel nos cílios inferiores e superiores, para abrir bem o olhar, eu prefira adicionar um cílios postiço, mas é opcional.






A make esta pronta, e não foi tão difícil, vcs não acham????






 Para finaliazar a make usei o batom cor 10 da dailus e o blush vinho rosado da avon...






 A minha irmã se jogou no rosa com roxo!!


 Espero que vcs tenham gostado, essa make ficou um arraso, as fotos não mostram a real beleza dela pq quase não aparece os glitters, mas ficou mto lindooo (na minha opnião, é claro! Mas o tutorial serve como inspiração, vcs podem modificar conforme o gosto de cada uma!!)

Se vc gostou me da um curtir!

bjokas

26 comentários:

jana disse...

Nossa amei a maquiagem vou usar hoje..tiro foto e te mando para ver se estou evoluindo como aluna de make...risos
bjkas e bom fim de semana
Jana

Lucy Viana disse...

Minha linda! Arrasou no branco! E aquele detalhe no canto externo dos olhos ficou um espetáculo!

Amei.
Beijos
Lucy

Glamourou disse...

Arrasando no tutorial. Esse é perfeito.

Beijo, glamourou.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei! Como sempre você faz umas makes maravilhosas! Esse delineado duplo ficou show e as cores escolhidas... amei <3

=*****

siça ramos disse...

ficou linda flor....


amei sua maquiagem,


beijokas



http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/soap-glory.html

Lugreen disse...

Oi RE!!

Amo seus tutoriais...tô me inspirando!
Otima segunda!
bjos e shalom

Anônimo disse...

Ficou lindo.

BATALHA DE LOOKS KODRY + blog 9 out of 10! clique aqui, monte seu look e participe

Aurinha Martins disse...

Gatissima, amei a sua make, simplesmente perfeita!!!
bjokas amada!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Gleyce K disse...

Amei a make branca com preto. Ficou suuuper linda.


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Tira o Jaleco disse...

Ual!!!
Ficou incrível o efeito! Amei a make!! :D

Beijos,
Marcella

HSS disse...

Ficou linda a make! mas acho que qualquer cor que voc usar fica maravilhoso porque vc tem uns olhos lindos, tudo realça!
Bj e bom dia!

Margareth Gervason disse...

Ficou super bonita e da sua irmã tb
Claro a dela tá mais light
Mas as duas lindas
Boa semana
Beijos coloridos!

Andy Santana disse...

Ficou lindo este make,...
e super na tendência do preto e branco... adorei.

Beijinhos

Vamos votar na minha frase hoje? To precisando muito do seu voto: http://www.planetcosmetics.com.br/concursocultural/anderson-1495

Ana Chamilete disse...

Linda make! Arrasou!
Bem diferente, nunca tinha visto assim!
Beijos, beijos! ;)

Feminina e Vaidosa disse...

Menina, como a make dos olhos ficou mara, ameeei!
bjs

Karine Ferrer disse...

vou me jogar numa +/- assim no natal eu acho *--*

Suzana disse...

Noossa ficou linda a make!! Eu usaria com certeza! Só n usaria o batom, n gosto mto de cores assim rs

Unknown disse...

Ficou incrível como sempre. Amei! Seu olhos também ajudam neh, são lindos!
www.coisasdamulher.com

The Pink Elephant Shoe disse...

Tu fazes com que pareça fácil e depois quando vou eu a fazer parece um desastre ahah

Andreza Hoffmann disse...

Gosteei! ficoou linda pra Night,rsrs *-* bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Roberta disse...

Oiii Renatinha, menina que tudo esse final do delineado com dois rabinhos, foi o que deu o charme, adoreiiii.
Beijão

Karla rosalia disse...

Oi flor, eu super ameei a make, estar bem fashion parabéns ;*
Tenha um ótimo dia para você ;$
beeijs!

Mary Hitner disse...

Ficou lindaaa!!

Eu prefiro make marcada assim *-* acho mais bonito!!

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/

@maryhitner

Marcela Gmd disse...

Wow que bonito maquillaje!!! me gusta tu blog!
Mi blog es de arte y moda, quieres que nos sigamos?
Besos, desde España, Marcela

zaraismybff disse...

ai adoro, ficou tão bem com a cor dos teus olhos :o
Beijinhos

siça ramos disse...

esse make ficou mara tambem.....um belo dia pra ti flor....

beijokas

http://sirlangela.blogspot.com/2011/12/ipanema-sem-igual.html

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates